Dica para dar de Presente no dia dos namorados e datas especiais:

Muita Gente fica sem saber o que dar em datas comemorativas a pessoas queridas e acabam dando um presente que o homenageado não gosta!
Por isso to usando esse post fazendo Merchã (não sei se é assim que se escreve) do trabalho de uma amiga que é espetacular!
Cestas Comemorativas...

Achei interessante o trabalho dela depois que eu mesmo ganhei uma e adorei (Por isso estou indicando).
Fiz uma pesquisa legal das entregas e Produtos que ela oferece e me surpreendi com a dedicação da moça!
Ela tem uma página onde o cliente pode conferir alguns modelos de Presentes, Flores, Bombons Cestas de vários temas como, Cestas Sexys (Eróticas), Cesta Diet, Presentes Especiais para datas comemorativas e etc... “Eu me surpreendi. Rsrsrs*”

Além disso o que mais me chamou a atenção é que existe um espaço no site onde ela colocou no Maps do Google algumas das entregas onde o potencial cliente pode dar uma olhada e descobrir que até seus visinhos já receberam seus presentes (Aumentando a Credibilidade da vendedora).

Exibir mapa ampliado

Quem tiver de bobeira e não souber o que dar de presente, dá uma passadinha na página dela e confira:
http://www.poderosa.melhoresdarede.com

OBS: Pena que ela tem áreas exclusivas para entrega aquí no R.J, mas ela disse que está estudando um método de entrega para todo Brasil.


Comentários