Banhos

Esse post é para quem ACREDITA e precisa de uma ajudinha extra para resolver algum problema:

Dicas tiradas do: Blog Fogo Prateado (By Matilda Wicca)

PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS

Pegue 7 pedaços de canela em pau, 7 cravos-da-índia e 7 grãos de milho de galinha. Coloque esses ingredientes numa panela com água mineral e leve ao fogo. Assim que ferver, retire do fogo e acrescente 7 folhas de louro (esfregue-as bem entre as mãos até sair todo o suco verde). Coe, espere a infusão amornar e, depois de tomar seu banho habitual, despeje-a do pescoço para baixo.

PARA CONSEGUIR DINHEIRO RÁPIDO
Para ter dinheiro rapidamente, ao acordar, esquente num litro de água com um copo de arroz cru. Depois, coe e reserve a água. Tome um banho demorado e se enxágüe com esta água, derramando-a do pescoço para baixo. A seguir, vista uma roupa branca e lavada. O dinheiro aparecerá em pouco tempo, por meio de um trabalho extra ou pagamento de dívida.


PARA TER SORTE NOS ESTUDOS
Banho de folhas de capeba quinado, 1 x por semana.

PARA PROTEÇÃO ABRE CAMINHO: QUANDO QUEREMOS MUDAR ALGUMA COISA NA NOSSA VIDA
7 folhas de louro + 7 galhos de manjericão + 7 sementes de girassol. Jogue da cabeça para baixo depois do banho de higiêne.

BANHO DE PROTEÇÃO
Este banho proporciona proteção contra energias negativas e paz interior.Em um litro de água mineral fervente, coloque um punhado de folhas frescas de manjericão, sete gotas de essência de baunilha, sete cravos da índia e as pétalas de sete rosas branca.Desligue o fogo e deixe a panela tampada até a mistura ficar numa temperatura agradável. Depois de tomar o seu banho habitual despeje este liquido da cabeça aos pés.



Visite a nossa loja: CESTAS DE CAFÉ ARTESANATOS PRESENTES Presentes Adultos (Maior de 18a) Livros, Cursos & Ebook's

Comentários