Anuncios

       Dica para escapar do teste do bafômetro Desde que   você não esteje muito bêbado e não consiga seguir as dicas abaixo:
  
     1) No final da balada seja no bar ou em alguma festa antes de sair só antes   de sair ) peça ao garçom um copo descartavel com COCA COLA e bastante gelo.
     2) Vá embora com o seu copo no carro (não derrubar a merda do refrigerante   cacete) vai dando umas goladas de vez em quando.
  
   3) Chegou na BLITZ maior comandão (pare o carro com calma afinal você   não esta tão bebado) tome um gole bom de COCA COLA garantindo que as    pedras de gelo menores fiquem em sua boca.
      4) Se o policial pedir primeiro os documentos e coisa e tal tome outro  gole seguindo o mesmo procedimento 3.
      5) Finalmente o Bafômetro (cacete lembra que você não esta bebado   então vê se não erra o canudinho) sopre devagar e no mesmo ritmo,   mesmo que você tenha tomado um monte mas se sente legal o teste vai   dar negativo ou abaixo dos 0,02 mg/l de sangue.
    Isto acontece pelo fato do Hidrogenico liberado pelo gelo anular a    maior parte da associação do alcool no ar do seu pulmão, esta dica é    velha e foi descoberta por estudantes de Quimica Americanos que    tiveram que enfrentar o mesmo tipo de punição nos anos 70 e 80. Agora    no EUA não se usa mais o bafometro e sim o teste da faixa que ai não      tem estudante, professor, PHD que de jeito.
  
    A COCA COLA para que serve? poxa você não vai querer ser parado com um    copo de WISKY com gelo (cacete) então bota qualquer refrigerante menos   agua pois demora mais para retirar o Hidrogenio do gelo.
  
  Ps: Em Campinas ja passamos por 03 blitz usando este método, e    lembrando que esta dica não adianta no caso de amostra de sangue.
  
  
 
 Fonte: E-mail em nome de Bruno Barreto Alvez -  formado em Química pela PUC de   Campinas

0 Comentários, dicas e sugestões :

 
Top