Parque Ecológico dos Orixás

Parque Ecológico dos Orixás

Passeio ao Parque Ecológico dos Orixás. O Parque Ecológico do Orixás é um espaço reservado a pessoas de Religiões Afro-Brasileiras (Candomblé, Umbanda e etc...) e simpatizantes que procuram um lugar limpo e organizado para prestar homenagens aos seus Orixás com oferendas e festas. Especificação do Local: Um Sitio com uma cachoeira de 50.000m2, com 21 terreiros bem localizados, tendo em volta toda energia e vibrações positivas das matas.
O lugar é administrado pela UUCAB (União Umbandista dos Cultos Afro Brasileiro), que se compromete a realizar manutenções e limpezas periódicas, segurança e bem-estar de seus visitantes.



Esse passeio é sempre destinado a Cultura Religiosa. [Photo] O passeio também contará com: Terreiro Próprio Reservado;
Local reservado para Oferendas e Orações
Guias de Turismo; Ônibus com ar condicionado; Conforto e segurança em sua Ida e Volta. [Photo] Prepare suas Oferendas, Flores e Velas. Não deixe escapar essa oportunidade de entrar o ano com o pé direito e transbordando energias positivas. [Photo] OBS: Para reservar um passeio é necessário que o grupo tenha no mínimo 30 pessoas. Preço por pessoa: 2x de R$25,00 ou R$45,00 à Vista.

Mais informações:
www.alketour.com


Alke Tour - Excursões e Turismo
www.alketour.com

Comentários