Passeio ao Sitio Jonosake

Sitio Jonosake

Especificação do Local:

Pertinho do Rio, existe um lugar ideal para você recuperar toda a sua energia: é o Sítio Jonosake.

Construído num vale cercado de verde, tem o clima perfeito para a descontração. Aqui você vai viver um dia inesquecível participando de jogos, danças e brincadeiras criadas especialmente para garantir o seu lazer e bem-estar social.

Todas as atividades do Sítio Jonosake têm como proposta o resgate de valores básicos como a solidariedade, união e harmonia, num verdadeiro exercício de equilíbrio individual.

ATIVIDADES:

Para quem está procurando diversão, os recreadores são os melhores guias para um roteiro pra lá de animado!

A começar pelo café da manhã, no self service. Em seguida, começam as brincadeiras interativas.



Bebidas e tira-gostos são servidos a todos. Ao mesmo tempo a banda musical toca sucessos de vários gêneros: boleros, forró, anos 60, 70 e 80 e outros ritmos.

Bebidas:

Cerveja Skol, Bohemia, Antarctica e Brahma e Vinho. TUDO LIBERADO!

DEPENDENCIAS:

Para aproveitar o ar livre, dois jardins no estilo japonês foram equipados com caixas de som, para criar um clima propício ao relaxamento.

Para sua segurança e conforto, o Sítio Jonosake tem um complexo de berçário, ambulatório e salas de repouso para idosos que farão você se divertir sem preocupações. E todos com profissionais super qualificados!

Isso sem falar nas três piscinas - infantil, adulto com toboágua e para relaxamento, nos parquinhos ou nas quadras esportivas! É só escolher!

E o Sítio não pára de crescer para proporcionar aos visitantes amigos o conforto e a tranqüilidade de um dia de muita alegria.





COMIDAS TÍPICAS:

Almoço self-service com um cardápio preparado com muito carinho e cuidado. Logo após, a diversão continua com apresentações folclóricas, interativas.

Isso sem falar nas quadras esportivas! É só escolher!



E para encerrar um dia perfeito, uma deliciosa

canjica doce é servida para repor as últimas energias.





* O sítio Jonosake se reserva o direito de alterar o cardápio, sempre que necessário.

São poucos lugares... Faça já a sua reserva!

Mais informações:

Clique Aqui



Comentários