Anuncios

Conheça os dois novos participantes do programa

Rio - Dois novos participantes entrarão no 'Big Brother Brasil 9', na tarde desta quinta, quase um mês após o início do reality show e depois de cinco eliminações.
Os novos jogadores, um homem e uma mulher, ficarão até domingo dentro de uma 'casa' de vidro no quintal do confinamento da Globo. O público votará se eles se juntarão ou não aos demais participantes.

Se a decisão for pelo 'sim', será a primeira vez que "BBB" admite participantes com o jogo em andamento. Nessa hipótese, eles entrarão com informações privilegiadas sobre os demais.

Um dos novos participantes tem 32 anos, três filhos, é do interior de São Paulo e disputou uma vaga pelo "Mais Você". "Ele é bonachão, atrapalhado, um figuraça. Se alguém na casa acha que está fácil ganhar, vai ter trabalho", diz Boninho.

Fotos: ReproduçãoA outra participante, Maíra Cardi, 27, tem farto material sensual na internet. Já foi apresentadora da Record em Cuiabá e venceu um concurso de mãe mais bonita no "Domingo Legal". Sua função em "BBB" será incomodar as "gostosas". Maíra jornalista mato-grossense mas mudou-se para o Rio ao se casar com um jogador de futebol - em sua página no site de relacionamentos Orkut, ela mantém o sobrenome de casada, Faria, mas se apresenta como solteira.

Ela já tinha se inscrito para a oitava edição do 'BBB', que foi ao ar no ano passado. No YouTube, é possível ver o vídeo de inscrição. Nem mesmo a família da moça sabia da entrada dela no reality show. Na casa dos pais de Maíra, uma pessoa que se identificou como familiar disse que ela está morando em Portugal com o marido.

0 Comentários, dicas e sugestões :

 
Top