Lembra deles? (Arnold e Willis - Seriado do SBT)

Desde que eu comecei a ver os seriados no SBT, uma coisa não me saía da cabeça:
Como devem estar os atores desses seriados tão antigos?


Eu estava assistindo TV esses dias e notei um seriado diferente no SBT, Arnold. Gostei, bem engraçado e inteligente, no mesmo estilo das outras séries engraçadas do SBT.

A série conta a história de um rico empresário branco (Phillip Drummond) que adota dois garotos (Arnold e Willis Jackson) orfãos que viviam no bairro do Harlem (é, dos globetrotters) e passam a viver com ele em Manhattan. O empresário tem também uma filha (Kimberly Drummond). Os dois garotos são negros, motivo pela maioria das situações da série. Eles passam a viver com Drummond, sua filha e a governanta, a Senhora Garrett. Com a convivência os garotos começam a entender que nem todos os brancos são preconceituosos.

Gostei tanto que resolvi pesquisar e fazer o antes e depois dos principais personagens da série!

Gary Coleman fazia o papel principal: Arnold! Uma disfunção renal o impossibilitou de crescer, fez ele parecer ser uma criança de oito anos até o último ano da serie 1986. Depois da série ele fez pontas em algumas outras séries e foi praticamente esquecido. Tentou se suicidar, processou os pais e o empresário por roubarem todo seu dinheiro. Concorreu ao governo do Estado da Califórnia em 2003 e perdeu as eleições para Arnold Schwarzenegger (que ironia: Arnold!). Gary ainda faz pontas em seriados americanos.
Atualização: O Ator morre com 42 anos.
A morte, segundo a CNN, foi causada por uma hemorragia cerebral após Coleman cair em sua casa na última quarta-feira (26/05/2010). Segundo a família e amigos próximos, que estavam ao seu lado no momento da morte em um hospital de Utah, nos Estados Unidos, o ator estava lúcido um dia após a queda, mas seu quadro de saúde se complicou e o ator entrou em coma.


Todd Bridges fazia o papel do irmão de Arnold, o Willis. Ele ainda é ator. Me corrijam se eu estiver errado, se eu não me engano ele é o sobrinho militar doido do Doc em "Todo Mundo Odeia o Chris". É ele mesmo né?


Conrad Bain, o empresário que adota Chris e Willis, Phillip Drummond. Conrad é Canadense, estudou artes finas, serviu na Segunda Guerra, e se formou também em artes dramáticas em 1948. Além de "Arnold" Conrad participou recentemente da série "Os Feiticeiros de Waverly Place", exibida atualmente na Rede Globo. Eis Conrad:


Assim como no post sobre os Power Rangers eu tenho uma triste notícia a dar: Dana Plato, atriz que interpretava Kimberly Drummond, a irmã de Arnold e Willis faleceu em 1999, aos 34 anos, de overdose, ao ingerir uma alta dose de analgésicos.


Charlotte Rae, que fazia o papel da governanta da casa, a Senhora Garrett trabalhou em mais algumas séries. Ela é também cantora!


Fonte Blog: http://lembradeles.blogspot.com

Comentários

Jecris disse…
O Gary Coleman fez duas pontinhas no Eu, a patroa e as crianças. Uma foi no episódio que eles falam sobre como seriam os filhos e os pais perfeitos. Ele fazia o noivo da Kady "ele me compreende, ele me completa". kkkkkkkkkkkkkkk

No outro ele aparece nos créditos do episódio que o Michael tenta contar para a Kady o dia do seu nascimento. O damon Wayans pega ele no colo e finge ser seu filho quando o Saquille Oneal abre a porta.