COMO ATENDER CLIENTES IRRITANTES:

PARA TODOS OS QUE TÊM DE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS


Uma funcionária da GOL, em Congonhas-SP, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, mereceria voar
junto com a bagagem...



Um vôo lotado da GOL foi cancelado (por razões óbvias !).

Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.

De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão,
atirou o bilhete em cima do balcão e disse:

* Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe !

A funcionária respondeu:

* O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez,farei tudo para poder satisfazê-lo !

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que
todos na fila ouvissem:

* Você faz alguma idéia de quem eu sou ?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:

* Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal). - e continuou - Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL.

Obrigada!

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

* Eu vou te fuder !

Sem recuar, ela sorriu e disse:

** Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para isso, vai ter que
esperar na fila. **




Cesta de Café da Manhã ESOTÉRICA
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