Enviar e receber Faxes pela Internet ou por e-mail (Gratis)

Enviar e receber Faxes pela Internet ou por e-mail (Gratis)

Outro dia eu estava precisando muito testar o meu aparelho de fax e não tinha ninguém para me ajudar, até que eu conheci o PopFax.
Um serviço de envio e recebimento de Fax pela Internet que te deixa testar o serviço antes de contratá-lo.
Resolvi então fazer um teste do site e aproveitei para mandar um fax para mim mesmo e testar o aparelho (já que era isso que eu queria).
Fiz um cadastro rápido com alguns dados e e-mail e em alguns minutos eu já estava enviando o fax que eu queria e recebendo com muita rapidez e ótima qualidade.
OBS: Eu não tenho nenhum vínculo comercial com o site, não sou responsável por ele e também não estou ganhando nada para postar essa experiência.
Eu simplesmente experimentei, gostei e resolvi indicar a vocês.


o site deles é o: http://www.popfax.com
 ATENÇÃO:
 Gostando ou não, Deixe o seu Comentário e Retuitte esta Bagaça!
 

Comentários