Klikot - A Rede social grátis que te dá prêmios!!!



Eu recentemente entrei em uma rede social chamada Klikot.
Você pode adicionar várias fotos, participar de eventos, escrever artigos, usar vários aplicativos legais e isso é só o início...
Eu quero convidá-lo(a) à minha lista de amigos para que você não perca toda a diversão.
Então o que você está esperando?

Ah, eu também me esqueci de mencionar que você é recompensado financeiramente pela sua atividade aqui...

Vejo você em breve no Klikot,
Alexandre

Aqui está o link de convite:

http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=439389&inviter_type=1&inviter_id=439389
( Se o link não funcionar, copie-o no seu browser manualmente. )
Atualizações:
Hoje eu acabei de ganhar $12, venha compartilhar comigo dessa Nova Mania da Net.

O que é Klikot?

Klikot é um sistema social para todos gerenciarem sua vida social, conhecer novas pessoas, interagir com amigos e aprender sobre outros. Todas essas atividades são combinadas em uma variedade de ferramentas avançadas, como álbuns de fotos, caixa de correio, grupos, eventos, artigos, calendário e mais, todos divididos em diferentes redes sociais individuais.

Idéia de Grupo

Os Grupos são para interesses comuns. Há um número interminável de grupos, assim como há um número interminável de interesses. Isso significa que qualquer um pode encontrar grupos de acordo com os seus interesses. Se você ainda não encontrou um grupo para o tópico que estava procurando, é sempre possível criá-lo você mesmo e gerenciá-lo sozinho ou com a ajuda dos membros registrados nele.

Para quem é o Klikot?

Klikot é para todos; todas as idades, lugares, profissões e preferências. Mas você não verá isso, porque você só será capaz de interagir e ver pessoas que você quiser e com as quais tiver algo em comum. Se você quiser interagir com alguém que não está na sua rede ou tiver sua idade, simplesmente busque-o no site e adicione-o à sua lista de amigos.

Privacidade

No Klikot você tem controle sobre com o que e com quem você quer interagir. O sistema de rede permite a cada um e a todos escolherem a sua comunidade. Os itens que você submete têm seus próprios níveis de privacidade que você pode escolher, então você só expõe o que você quiser para as pessoas que você quiser.

Ganhando Dinheiro!

Nós no Klikot acreditamos que os membros da comunidade são quem dão vida ao site, então nós os recompensamos com benefícios monetários de acordo com parâmetros diferentes, como convidar pessoas e mais.
Venha Participar comigo!!!
Aqui está o link de convite:
http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=439389&inviter_type=1&inviter_id=439389
( Se o link não funcionar, copie-o no seu browser manualmente. )
 

Comentários