Você já tem um convite para o novo orkut?


Enquanto vocês estão interagindo com seus amigos pelo orkut, decidimos postar uma atualização sobre como entrar tranquilamente para o novo orkut. Se você ainda não estiver usando a nova versão do orkut, a melhor coisa a fazer é pedir para um amigo que já esteja usando para que lhe envie um convite. Se você visitar o perfil de um amigo e encontrar este ícone ao lado do nome, ele provavelmente tem um convite para enviar -- então seja rápido e peça logo um convite!

Lembre-se que esta é a única forma de conseguir um convite atualmente, por isso tenha cuidado com links falsos, páginas enganosas, planilhas que pedem os seus dados, códigos ou scripts ("copie e cole um código no seu navegador") e outras atividades suspeitas.

Se você ver um botão especial no topo da sua página do orkut, isso significa que você já foi convidado para o orkut novo. Basta clicar neste botão para começar a usar:

Todos os usuários que já estão no novo orkut irão eventualmente receber convites para compartilhar com seus amigos. Quando você receber seus convites, você verá um contador na sua página inicial, logo abaixo da caixa de "meus amigos", indicando quantos convites você ainda pode enviar. Para convidar seus amigos, basta clicar em "convide seus amigos" e escolher para quem você quer enviar. Apenas os seus amigos que ainda não foram convidados para o novo orkut vão aparecer nesta lista.


Adoramos ler os seus comentários sobre o novo orkut. Até agora, ouvimos que vocês gostaram "da possibilidade de comentar nas atualizações dos amigos", amaram "o envio rápido de fotos", a "interface mais rápida" e as novas cores. Mas também estamos interessados nas funções que não animaram muito vocês, ou que vocês gostariam que ainda fossem criadas. Nossos usuários são nossa inspiração, então continuem mandando seus comentários pelo Fórum de Ajuda do orkut.

Fonte: Blog do Orkut - Postado por Poppy, equipe de operações do orkut


Comentários