O que o animal de estimação diz sobre a Mulher:



Você pode aprender muito sobre a garota com quem está saindo pelo animal de estimação que ela tem. Seja um cachorro grande, um gatinho, os animais passam uma mensagem subliminar sobre ela que, muitas vezes, é muito diferente daquela que ela pensa que manda. Confira:

Cachorro Grande
O que ela pensa que diz: “Não sou como essas garotas que tem cachorrinhos cheios de frescuras. Sou forte, confiante, independente.”
O que diz realmente: “Eu quero um namorado. Eu quero um namorado. Eu quero um namorado. Eu quero um namorado.”
O que o bicho pensa: “Por favor, pare de me usar como travesseiro e me agarrar no meio da noite. Eu NÃO sou seu namorado! Só quero lamber minhas bolas em paz!”

Cachorro pequeno
O que ela pensa que diz: “Eu não sou apenas adorável, eu sou MUITO adorável. Eu sou tão adorável que eu uso um acessório vivo! Todas as pessoas legais têm um também. Eu sou quase uma celebridade!”
O que diz realmente: “Eu quero ser exatamente como a Paris Hilton, então se você está procurando uma garota burra, irritante e meio vadia (com um cachorrinho), sou o que você procura!”
O que o bicho pensa: “Se a bolsa que ela me carrega ficar cheia de camisinhas usadas de novo, eu juro que mordo os peitos postiços dela!”

Gato
O que ela pensa que diz: “Sou responsável o suficiente para ter um animalzinho, mas eu não quero gastar muito tempo cuidando dele. Por isso tenho um bichinho que posso deixar sozinho uns dias e ficará bem.”
O que diz realmente: “Não gosto de caras que passam a noite na minha casa, então adotei um animal traiçoeiro que vai cravar as unhas nas suas bolas assim que você pegar no sono.”
O que o bicho pensa: “Não enche!”

Peixe
O que ela pensa que diz: “Aquário é tão sexy. Eu sei que é só uma bacia de vidro, mas ainda assim grita sexo. Esse peixe depende totalmente de mim e se ele durar pelo menos um dia as pessoas vão saber que eu sou responsável o suficiente para cuidar de outro ser vivo.”
O que diz realmente: “Uma vez transei com um rapaz no estacionamento do parque de diversões e ele gastou R$5 reais em um brinquedo. Aquele dia, ele ganhou um peixinho dourado e me deu para lembrar pra sempre dele. Eu esqueci o nome do rapaz, mas o nome do peixinho era Nemo.”
O que o bicho pensa: “Essa desgraçada não me alimenta faz seis dias! Minha água está parecendo esgoto! Aliás, acho que engoli meu próprio cocô! Eca!”

Papagaio/Kakatua/Outro pássaro
O que ela pensa que diz: “Eu gosto de animais de estimação interessantes e inteligentes. Sou uma pessoa exótica e tenho um bicho que reflete minha personalidade.”
O que diz realmente: “Meu avô morreu recentemente. Ele era conhecido como o ´Malucão dos Pássaros´ e me deixou esse bicho esquisito para me lembrar dele.”
O que o bicho pensa: “Alô! Alô! Alô! Louro quer biscoito! Louro quer biscoito!”

Fonte: HolyTaco.com

Comentários