Avião de Lady GaGa cai em alto mar! (Fake)


O jato particular da cantora Lady GaGa caiu na manhã desta segunda-feira enquanto sobrevoava o Oceano Índico. 
 
A torre de comando da cidade de Sidney informou que perdeu a comunicação com Carl Wesley, piloto da aeronave, por volta das 7 da manhã dessa segunda-feira. Autoridades informaram que o avião estava passando por uma grande turbulência devido as fortes nuvem que se formam pelo encontro entre as águas dos oceanos Índico e Pacífico. 
 
As buscas por sobreviventes começaram logo após o alerta de acidente, que foi enviado as 11:45 da manhã. Dois aviões e um navio do exército australiano saíram em direção ao local onde houve a última comunicação da aeronave com a base de operações. 
 
Lady GaGa iria fazer apresentações nessa terça-feira dia 16 de março nas cidades de Sidney, New Castle, Melbourne, Brisbane, Canberra, Perth e Wollogong, indo depois realizar sua turnê no Japão. 
 
"As chances de sobrevivência em acidentes como essa são grandes, mas vão diminuindo ao passar do tempo" diz, Roberto Nascimento, especialista em catástrofes áreas.  

SERÁ QUE É VERDADE? :O 


Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=24296743&tid=5448847515038088885
Fake Note - Huahuahuahuahuahuahua!!!

Comentários

Lew disse…
Cara... pode crer que quem postou essa matéria é muuuito, eu repito muito trouxa e incompetente!

Isso foi uma brincadeira de um moderador para com os membros da cmm de SPN!

Uma notícia dessa escala já estaria nos noticiarios internacionais em poucos minutos... não acham?

Lamentavél que não houve uma busca por confirmar tal fato para depois postá-lo num blog aparentemente respeitável!

TENSO
Alex Winchester disse…
Claro que a notícia é COMPLETAMENTE FALSA, eu sabia antes mesmo de postar, já que o altor logo depois de abrir o tópico na Comunidade já revelou a farça e é por isso que coloquei a fonte dela (O tópico é muito engraçado)! hehehehehe*