Finalmente Divulgamos o Mistério da Pessoa Mais Rica da Colheita Feliz:

 
Depois de uma Grande pesquisa e vários contatos por todo o mundo, conseguimos finalmente divulgar em primeira mão a foto da pessoa MAIS RICA NA COLHEITA FELIZ.

Trata-se de um carioca nascido em Belford Roxo, cujo nome não pode ser revelado devido a uma liminar Judicial, mas conseguimos tirar uma foto do Milhonário em seu momento de lazer.

Em uma entrevista EXCLUSIVA ao Blog Semi-Rico, ele exclamou em alto e bom tom:

- Depois que entrei na Colheita feliz, minha vida mudou pra muito melhor e até Mulher Gostosa está dando mole pra mim.
Disse o Belforoxense dono da maior fazenda e o mais rico na Colheita Feliz:


É PURA VERDADE

  OLHE SÓ A ALEGRIA DE ENCONTRAR
NOVAS AMIGAS....

e Como dizia aquele programa antigo:
ACREDITE, SE QUISER...

Comentários

viviane disse…
Já enviei várias reclamações para o responsável da colheita feliz. Sempre tem aparecido NULL na minha colheita. Nunca me roubaram. Mais pelo nível e popularidade deles, vejo que não são e nem nunca foram meus amigos. São varias pessoas cada uma com um nível mais elevadíssimo que a outra, sei que faz questão de limpar as pragas e com isto dá para constar que existe alguém. Não é amigo, pois sempre estou atualizando os meus amigos. Principalmente, por ser de um nível e popularidade fora do normal. O que esta me deixando muito chateada que não estou obtendo resposta do pessoal da paymentez, eles são tão responsáveis? que quando precisamos de uma resposta, eles não dão a menor satisfação. Agora essas pessoas invadindo a nossa privacidade. Cheguei ao meu limite e estou a ponto de excluir meu aplicativo, por falta de respeito, desculpa o desabafo. To revoltada com isto. Eu comprei moedas verdes para aumentar meu terreno e agora isso acontece.
Estou revoltada!