O que a sua barba realmente diz sobre você:


 Você não imagina, mas a sua barba (ou a ausência dela) podem dizer muito sobre você. É preciso analisar cada perfil atentamente. Às vezes, há uma diferença entre o que você acha que está aparentando e o que de verdade você transmite às pessoas.

Atente para as dicas: elas vão lhe ajudar!


A barba Cheia


O que você acha que ela diz sobre você: Eu venho escrevendo muito, atualmente três a quatro romances em série. Penso profundamente sobre as coisas e, às vezes, eu simplesmente sento e começo a ler porque adoro. Sim, é algo que eu adoro fazer. Você já está excitada? Mais, apesar do meu penteado Emo, sinto-me confortável com minha masculinidade.

O que ela realmente diz sobre você: a) eu nunca fiquei com uma menina na escola e de repente eu percebi que deixar a barba crescer poderia esconder a minha cara de nerd. b) eu fiquei com tantas mulheres que fiquei cansado de transar. c) estou deixando crescer ainda mais a barba.Agora, eu quero ver o quanto ridículo eu posso estar e ainda me dar bem com as garotas.

Bom para: lenhadores, solitários e desempregados, psicóticos e intelectualóides. 

Quem usa?




O Cavanhaque

 
O que você acha que ela diz sobre você:  Eu sou um pouco hetero-enrustido e um pouco selvagem. Posso ir direto ao assunto e também pegar firme na balada. O que você quiser, estou dentro!

O que ela realmente diz sobre você: Eu sei quem está jogando melhor nas últimas competições do Brasileirão e o que é melhor ainda, fazer sexo com você. No entanto, vou acabar esquecendo minhas meias na sua casa.

Bom para: ciclistas, ministros do grupo de jovens, estagiários

Quem usa?


Barba rala


 
O que você acha que ela diz sobre você: eu sou um cara relaxado que realmente cuida da minha aparência, mas, como eu disse, sou um cara relaxado. Você lembra que eu disse que sou cara relaxado, certo? Porque eu sou.

O que ela realmente diz sobre você: No momento, essa é a única maneira de eu ter algo parecido com Jason Stathan, mas vou continuar tentando...

Bom para: pedreiros, garagistas, solitários que acharam uma navalha ontem no lixeiro.

Quem usa?



Sem barba

 

O que você acha que ela diz sobre você: Eu ligo muito para a minha aparência e paguei um dinheirão num daqueles barbeadores de cinco lâminas. Preciso fazer o meu dinheiro valer a pena.

O que ela realmente diz sobre você: Eu tenho muito medo de ter barba, não sei o que pode acontecer. Eu tenho medo de parecer com um daqueles policiais de seriado americano, melhor evitar.

Bom para: crianças, mulheres e O Terminal III.

Quem usa?




A barbicha


 
O que você acha que ela diz sobre você: Sou descolado como os jovens de hoje. Eu entendo suas músicas, os programas de televisão e do youtube. Até mandei um torpedo. Sim, eu sou muito descolado!

O que ela realmente diz sobre você: eu vou jogar no time de basebol de 1998 amanhã.
 
Bom para: cantor de banda de "Ska", poetas da geração "beat", um super-ego demoníaco.

Quem usa?



 
Listrinha no queixo


 
O que você acha que ela diz sobre você: eu tenho masculinidade suficiente para usar barba, mas também me preocupo com a minha aparência., por isso perco um certo tempo para ficar bonitão e macho. Mais: ninguém mais na minha "boy band" tem uma barba assim.

O que ela realmente diz sobre você: o meu nome é Baca. Ba... baca.

Bom para: cantores de "boys band", garotos brancos que pensam que negros usam esse tipo de barba. Vilões asiáticos.

Quem usa?



Comentários