Anuncios

Toda vez que uso a ferramenta do Google para saber de onde meus leitores vêem, me surpreendo com algumas das pesquisas que eles usaram para chegar até aqui.

Acho isso tão interessante e as vezes tão engraçado que resolvi postar Alguns dos resultado das buscas do Google que trouxeram pessoas para o meu Blog e até comentarei algumas.



Consulta

Cliques

Comentários:

arnold seriado

91

Quando postei sobre ele não sbia que o povo gostava tanto.

valentina do ratinho

320

Post sobre as fotos dela em uma revista masculina

colheita feliz bug

36

IIIHH Essa porcaria de Colheita vive Bugando mesmo!

nova gorete

<10

A nova Gorete é a sensação do momento!

valentina ratinho

36

Sim! tem algumas fotos dela aqui!

bauernfest

<10

Festa em petropolis - RJ

galvao birds

<10

hahahaha* CALABOCAGALVAO

livia andrade gostosa

36

Que ela é gostosa eu sei, mas não tem muita coisa sobre isso aqui não.

fantasia de estudante

<10

Como????

valentina do ratinho nua

5

Tarados!

valentina nua

12

Mais tarados

morte de arnold

36

é... ele moreu!

peito grande

<10

Procurando Peitos gandes??? Vai no RedTube.

twitter cesar polvilho

<10

Infelizmente ele não tem e usa o do @programapanico Fonte: @SabrinaSatoReal

livia andrade twitter

<10

Se vc descobrir o Twitter dela me conta!

festa do aipim tingua

<10

Esse ano a festa vai ser em Agosto por causa da Copa.

sobrenatural 5

16

Isso sim tem aqui!

arnold sbt morreu

<10

é... ele moreu!

como bugar colheita feliz

<10

Não sei!

fantasia de odalisca

<10

Como????

sobrenatural 6 temporada

<10

Também quero, mas infelizmente ainda não saiu.

bobeiras

<10

ahhh Tem muita bobeira aki sim!

o que eu faço

<10

Porra! se vc não sabe oque fazer eu é que tenho que dizer???

esposa gostosa

<10

A sua é???

twitter livia andrade

<10

Também quero!

bug do nabo

<10

Bug do nabo???? hahahahaha*

mulhergostosa

<10

Mas um que devia ir para o REDTUBE!

igrejas evangelicas

<10

Aleluia!

gostosa dando o cu

<10

Isso não tem aqui, não!! esse é um Blog de família!!!

mulher dando o cu

<10

Isso não tem aqui, não!! esse é um Blog de família!!!

mulher gostosa dando

<10

Isso não tem aqui, não!! esse é um Blog de família!!!

mulheres dando o cu

<10

Isso não tem aqui, não!! esse é um Blog de família!!!

Busca:

Cliques

Comentários:

fluminense 2010

36

ahhhhh Coitado!!!

mendiga

28

Pra que voce quer uma Mendiga????

leide gaga nua

28

Tá de sacanagem, né? quem vai querer ver isso???

mulher gostosa dando o cu

28

Isso não tem aqui, não!! esse é um Blog de família!!!

papel de parede mulher gostosa

28

TARADO!!!!

arnold sbt morreu?

28

SIM ELE MORREU!!!!!

mulher dando o anus

28

Isso não tem aqui, não!! esse é um Blog de família!!!

jensen ackles e jared padalecki

22

Esses são os IRMÃOS Winchester

valentina ratinho na sexi

22

Não é assim que se escreve Sexy!

fotos da valentina nua

22

TARADO!!!!

na hora h

22

Se broxar Fudeu!!!

minha cabeça

22

O que tem na sua cabeça???

gostosa dando pro cavalo

22

PORRA!!!!! Agora foi de mais!!!!

colheita feliz melhor que sexo

22

Você acha???

arnold seriado morreu

16

O seriado não morreu, ainda passa no SBT.

o que eu faço?

16

De novo??? Eu não sei oque você faz!

você e eu

16

Nós o que???

mulhergostosas

16

Tarado e analfabeto!

mulhergostoza

16

Mais um tarado analfabeto.

mara maravilha pelada

16

Esse povo procura cada coisa!!!

gostosas dando o cu

16

Isso não tem aqui, não!! esse é um Blog de família!!!

foda

16

É foda mesmo!

bunda sexy

16

Como???

cavalo comendo mulher gostosa

16

Não sei mais o que fazer com esses tarados!

xerecas

16

hahahaha* Estão cada vez piores.



Desculpe, gente! Mas, eu juro que tudo isso é verdade!

Fonte: Ferramenta para Webmaster do Google.

https://www.google.com/webmasters/tools/images/logos/pt-BR/webmaster_tools_logo_sm.gif





0 Comentários, dicas e sugestões :

 
Top