Anuncios

Você é virgem, zé ruela, bobão e cabeça de mamão que não consegue namorar ninguém?
Não fique triste...
Seus problemas acabaram!!!

Chegou o KIT Cantadas Infalíveis para usar em qualquer ocasião!
É só gravar as cantadas abaixo e dispara-las contra qualquer mulher que você queira possuir que já está no papo!!!
Use e abuse desse kit que vai transformar o Bundão que você é, em um garanhão comedor de todas as gatas do seu bairro!!!

Mas para que isso aconteça você deve:
Imprimir as dicas a baixo e levar sempre contigo para usa-las sempre que você quiser comer alguém!
Agora, chega de conversa e vamos ao que interessa:
Cantadas Infalíveis para usar em qualquer ocasião:
    http://4.bp.blogspot.com/_KcvPuGO8Wgo/SEBavQjUHkI/AAAAAAAAAXw/S2_YcJWZytI/s320/zebonitinho.jpg
  • Garota, Você é o ovo que faltava na minha marmita.
  • Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
  • Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
  • Suspende as fritas…. o filé já chegou!
  • Você não usa calcinha, você usa porta-jóias.
  • Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
  • Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?
  • Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!
  • Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
  • Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Gostosa
  • Ei você caga na areia? não. Ah porque você é a maior gatinha!!!
  • Gata se você fosse um peido eu nunca iria te soltar!!
  • Você é alienígena? não. Ah porque sua bunda é de outro mundo!!!
  • Se você fosse minha mãe eu mamaria ate os 18 anos.
  • Casa comigo? vamos passa fome juntos!
  • Se beleza fosse merda, você tava toda cagada.
  • Dois cocos no morro rola??
  • Meu nome era Arlindo, mais pode me chamar só de lindo porque eu acabei de perder o ar por você!
  • Eu achava que a merda era preta até ver seus olhos!
  • Você acredita em Deus? Sim? Então fica comigo, pelo amor de Deus!
  • Sou rico!
  • Me chama de colheita que te faço feliz!
  • Você acredita em amor a primeira vista ou terei que passar aqui
    novamente ?
  • você é o pé de porco da minha feijoada!
  • Gata, com uma bunda dessas eu deixava você cagar lá em casa todo dia!
  • Você é o Caldinho do Meu Babalu
OBS: se você já usou alguma que deu certo, por favor, deixe-a nos comentários para ajudar aos necessitados!

0 Comentários, dicas e sugestões :

 
Top