Festa do Aipim 2010 em Tinguá



Em função da Copa do Mundo na África a 7ª edição da Festa do Aipim extraordinariamente será realizada no mês de agosto de 2010.
Esse indicativo é feito pelos patrocinadores e parceiros, pois muitos deles estão envolvidos com o Mundial.
A data anteriormente definida era 9, 10 e 11 de julho, justamente na final do mundial.
Confiantes na nossa Seleção acreditamos que no dia 11 de julho estaremos na final torcendo rumo ao hexa.
E nos dias 13, 14 e 15 de agosto contamos com a presença todos aqueles que apreciam os deliciosos quitutes derivados na estrela maior do evento
“o aipim”.

Fonte: http://festadoaipim.blogspot.com

Comentários

Preta Tinguá disse…
Com muito pesar estamos informando que a 7ª edição da Festa do Aipim de Tinguá não será realizada neste ano de 2010. Em reunião no dia 21 de julho, a equipe organizadora repassou as condições de patrocínio da Prefeitura, hoje nossa patrocinadora mor, os participantes (os que trabalham na tenda gastronômica) decidiram por unanimidade não realizar o evento este ano, por considerar que essas condições não atendiam as necessidades, para uma realização de sucesso do evento, como as seis edições anteriores. No entanto, entendendo que a nova gestação municipal, com muita maestria, está arrumando “a casa” e que as prioridades são: por em ordem nas finanças e banir o caos estabelecido na “máquina administrativa”, por seis anos de gestão de pouco comprometimento com a sociedade iguaçuana.
Agradecemos aos nossos demais patrocinadores pela atenção dispensada e contamos com vocês em 2011. Agradecemos também o carinho e apreço dos que amam a Festa do Aipim, que todos os anos esperam ansiosos pela realização deste evento.
Em 2011 faremos um evento que Nova Iguaçu se orgulhará de Tinguá, podem esperar!