(Lei Seca nos EUA): Homem perde Carteira de Motorista após dirigir bebado um carro de brinquedo

http://i.telegraph.co.uk/telegraph/multimedia/archive/01619/Paul-Hutton_1619167c.jpg
Um homem foi preso por dirigir embriagado um carro de brinquedo com uma velocidade máxima de 4 mph (cerca de 6Kmh) e foi proibido de dirigir.


Paul Hutton, de 40 anos, foi parado pela polícia enquanto dirigia um carro elétrico da Barbie, perto de sua casa no Condado de Essex (EUA).

Sr. Hutton, que tem quatro filhos, falando após a audiência, ele disse: "Você tem que ser contorcionista para conseguir dirigir isso, você entra e depois não pode sair."

"Ele é projetado para crianças de três a cinco anos de idade."

"Originalmente, era um carro-de-rosa da Barbie, mas eu coloquei as rodas maiores nele, mas não é rápido."

Sr. Hutton, que é divorciado, e ex-engenheiro aeronáutico, que agora estuda engenharia elétrica no Colchester Institute.

Explicou: "Estou no terceiro ano do meu curso de engenharia elétrica e era um pequeno projeto que eu estava fazendo com o meu filho que está fazendo um curso de mecânica de automóveis."

"Quando ficou pronto, eu não pude resistir à tentação de dirigi-lo."

Ele foi proibido de dirigir por três anos, porque ele já tinha recebido ouma outra proibição por dirigir embriagado nos últimos dez anos.

Ele foi condenado a 12 meses de pena condicional e pagará multa de £ 85 (85 Euros) por custos judiciais.

O carro foi confiscado pela polícia até a audiência, mas o Sr. Hutton agora espera recuperá-lo.

Já pensou se a moda pega???
Voce seria preso e multado por andar do Biscicleta, patins, skate, carroça e até por andar apé se tiver bebido uma cervejinha.
(Se se virar moda no Brasil será mais uma maneira de encher os "cofres" com a grana do povo)

Fonte: Telegraph.co.uk - Publicado Originalmente em: 19 de Abril 2010

Comentários