ELA VOLTOU!!! "Sete dois ovo e um pau"

Eu simplesmente estou aqui para informar nesse post que ELA VOLTOU!!!

Sim pessoal, vocês não estão Loucos...

ELA VOLTOU MESMO!!!

Eu não sei como, mas ela está de volta sim!!!

Estou falando dela...

A Zefa Louca, ou melhor, Zefa de Neve.

A candidata que arrancou gargalhadas com o Bordão "Zefa para federal é Sete dois ovo e um pau", está de volta a candidatura a deputado federal do Rio de Janeiro pelo partido PMN, COM O Nº 3311.

E isso não poderia passar sem um post com a Ficha completa desta dessa candidata hilária.


http://www.repolitica.com.br/fotos/contas/10015304.jpg

Ficha Completa:

Nome completo: Regina Célia de Souza Bento

Email: zefaja@oi.com.br

Twitter: @zefadeneve

Idade: 49 anos

Natural de: NITERÓI / RJ

Profissão: Jornalista e Redator

Grau de instrução: Superior completo

Biografia:

Sou atriz, jornalista, juíza arbitral, conciliadora de Juizado Especial Cível e estudante de Direito. Tenho personalidade forte, sou justa, honesta e amo política. Tenho 49 anos, moro com meu esposo e meus cães em São João de Meriti. Nasci em São Gonçalo, cresci em Niterói e minha adolescência foi em Santa Teresa, de onde saí para me casar com um Meritiense! Fui uma criança rejeitada, fui doada a várias pessoas e por fim, me adotada por um casal de idosos. Aos 13 anos de idade, os perdi e fui para a rua. Nunca me prostituí, nunca me droguei, nem nunca cometi nenhuma ilicitude! Ano passado encontrei uma irmã que só vi bebê. Encontrei outra trabalhando em Niterói e ainda faltam 2! Como a princesa Branca de Neve, encontrei meu príncipe, que me proporcionou uma vida confortável e muito amor!

Cargos importantes:

Nada Governo federal, 2010 a hoje

Apesar de ter me candidatado há 4 eleições com esta, jamais ganhei cargo algum! É difícil ganhar fazendo uma campanha solitária, sem apadrinhamentos, sem compra/venda de votos e com retidão de caráter... infelizmente!




Fonte: Site Repolítica

 

Comentários