Curiosidades sobre os visitantes do seu blog/site:

http://www.e-referrer.com/user/images/blog.gif

Uma das coisas que mais me deixa curioso é saber como os leitores acham o meu blog, o que eles procuram, de onde eles vem... Gosto tanto disso que acabou se tornando um vício.

Vivo querendo saber de onde vocês vêm e pra onde vão depois de me visitar.

Para aqueles que têm a mesma curiosidade dentre milhares de ferramentas que existem na internet eu destaco a do site e-referrer.com, pois além de mostrar exatamente de onde os visitantes estão vindo, acaba também sendo uma ótima ferramenta para parcerias recíprocas, pois ele deixa um link para a página exata que trouxe o seu visitante e leitor.

No primeiro dia que instalei essa ferramenta já tive várias surpresas com esse site, pois me mostrou links para meu blog que eu nem sabia que existia.

Para vocês terem uma visão do que estou falando, coloquei essa ferramenta na coluna a esquerda do blog.

<-------------------------< é só conferir









Comentários