Anuncios

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQVmn871L6Bmn-LMHCoYgjgQwALGh5e1rmSUrFS6JaaOPD1aE&t=1&usg=__EXPOQjNP1AIfNz53tUr2lL43tU0=

O sabor das mulheres

MULHER MELANCIA, MULHER PÊRA, MULHER JACA, MULHER MORANGUINHO... e por ai vai..


DIANTE DESTA NOVA MODA, ACHAMOS QUE ALGUMAS DEFINIÇÕES QUE AINDA ESTÃO FALTANDO


Mulher Lagosta:
só come quem tem dinheiro.

Mulher Camarão:
só tem merda na cabeça, mas é gostosa e você come assim mesmo.


Mulher Pão:
tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.

Mulher Aperitivo:
acompanhada de uma bebida você come e ainda acha bom.

Mulher Bacalhau:
você só come uma vez por ano



Mulher Rã:
todo mundo já comeu, menos você.

Mulher Salada:
é bonita, mas quando você come descobre que não é tão gostosa assim.

Mulher Marmita:
não é lá essas coisas, mas você come rapidinho.

Mulher Jiló:
é horrível, mas você conhece alguém que come.


Mulher Cogumelo Venenoso:
comeu, tá fudido.

Mulher Feijoada:
você come e ela fica te enchendo o dia todinho.

Mulher Coqueiro:
pode trepar que não tem galho.

Mulher Miojo:
em três minutos tá pronta pra comer.

Mulher Coca 2 litros:
dá prá seis

Mulher Bandeira de Pirata:
é só pano e osso, mas ta sempre pendurada na vara.

Mulher Maverick:
antiga, já esteve na moda e bebe pra caralho.


Fonte: E-mail

0 Comentários, dicas e sugestões :

 
Top