Elenco da novela Ti Ti Ti (Primeira e Segunda versão)

Passeando pela net para tirar uma dúvida sobre os personagens da novela Tititi na primeira versão, achei esse post e resolvi compartilhar com vocês:

Antes e Depois do elenco da novela Ti Ti Ti

Luís Gustavo vivia Victor Valentim, condinome de Ariclenes Almeida, na primeira versão de 'Ti-ti-ti'. Agora, o estilista será Murilo Benício.

Jacques Leclair, cujo nome verdadeiro é André Spina, foi eternizado por Reginaldo Faria. Desta vez, Alexandre Borges fará o papel.

Gabriela, moça pobre que se envolve com Pedro, filho de Jacques Leclair, foi vivida por Myrian Rios. Agora é a vez de Carolina Oliveira.
.
A Val das anos 80 foi interpretada por Malu Mader. Atualmente, quem vive a mocinha é Juliana Paiva.
A Marta da primeira versão era interpretada por Aracy Balabanian. Na atual, será vivida por Dira Paes, com contornos um pouco mais maliciosos.
O galã dos anos 80 Paulo Castelli interpretava Pedro. Hoje, Marco Pigossi faz o personagem.
Luti, filho de Ariclenes (Victor Valentim), era vivido por Cássio Gabus Mendes. Atualmente, o papel é de Humberto Carrão.
Cecília, a louca que fazia os vestidos copiados por Victor Valentim, foi interpretada por Nathália Timberg na primeira versão. Agora será vivida por Regina Braga.
Suzana, a fiel escudeira de Victor Valentim, era Marieta Severo. Malu Mader, que fez a Val na primeira versão, é a Suzana da vez.




OBS: Esse post foi Copiado descaradamente do Blog Hipersessão no link: http://hipersessao.blogspot.com/2010/06/antes-e-depois-do-elenco-da-novela-ti.html

Comentários