CAMPANHA: Eu quero um botão -1 nas pesquisas do Google.

Sabe quando você está querendo muito ver um filme que passou no cinema e mesmo sabendo que não é legal, decide buscar um blog ou site que tenha o download dele para você baixar e ver no conforto do seu lar... e depois de pesquisar por mais de 2 horas nota que os 8.456 sites que você entrou TODOS eram de postagens fake que diziam oferecer o tal download mas os donos somente otimizaram com as palavras certas para ficar em primeiro nas buscas e nem ligam para você que está atrás do conteúdo?

Pois bem... É assim que estou me sentindo agora...
Depois de ver mas de bilhões de sites que prometia o tal filme para baixar ou simplesmente ver online, passar por 7.623 protetores de links, cadastrar meu celular em 2.356 programas de afiliados que eu não queria simplesmente para ajudar o blogueiro.
Decidi que o Google tinha que ter um botão -1.
O botão -1 do Google serviria para denunciar esses sites que só fazem você perder tempo e paciência e te deixam cada vez mais P*tos da vida...

Por isso início aqui a Inédita campanha para que o Google coloque o Botão -1 nos resultados da sua busca. Assim você poderá se vingar do FDP que te sacanear prometendo conteúdo que não existe na página.

Espalhe essa idéia para os seus amigos, use a imagem no seu Twitter, Facebook, Orkut, e até mesmo no Google+ e não se esqueça de clicar no Botão +1 dessa postagem. Hehehehe*
Vamos lá pessoal!!!
Deve até ter um blog ou site que tenha o conteúdo que estou procurando, mas os FDP que Otimizaram seus blogs com palavras-chave e etc, com a informação fake estão na frente nas buscas e quem realmente tem o que o povo procura está bem atrás nas pesquisas.
Deixo aqui o meu desabafo e peço para que todos colaborem com a CAMPANHA: Eu quero um botão -1 nas pesquisas do Google.

Comentários