Dica para você que é feio pegar uma gata:

A pior coisa para você que é FEIO PRA KCT é ver os caras pegando as gatas e você tendo que se contentar com as barangas, não é?

Se você for feio, mas Rico, não tem problema as gatas te darão mole do mesmo jeito, porém se você além de feio for POBRE, aí fodeo!!!

Não vai comer ninguém tão cedo, e quando for comer ainda vai ter que pagar uma profissional para isso.

Mas nem tudo está pedido, pois eu descobri todo o “Macete” para dar a volta por cima e apresento a você a “Dica Fodastica para que você que é feio pegar gostosa”:

Bom... então vamos logo ao que interessa:


Se você é feio, vá para uma Balada alternativa (tipo um baile Funck), vá direto para o camarote e peça uma garrafa de uma bebida que chame a atenção (Tipo aquelas com luzes dentro que piscam), para colocar na mesa, depois é só aguardar que vai aparecer um harém ao seu lado...

Como a bebida é cara, você poderá ficar duro (sem dinheiro), mas pelo menos separe uns R$50,00 e quando sair da balada com a gata escolhida (entre as do Harém), dê um jeito de desenrolar com o taxista (sem ela perceber), para que ele passe em três Motéis bem caros e diga que estão todos lotados e que o jeito é ir para aquele bem longe que é baratinho mesmo.

No dia seguinte você toca o Foda-se e volta pra casa de ônibus feliz porque pegou uma gata que nunca sairia com você por ser FEIO e POBRE!!!



Comentários