Anuncios

Top 6 das Menores letras de músicas de sucesso brasileiras.


EM 6º LUGAR:
Florentina de Jesus Tiririca
Essa é tão grande que eu
nem sei por que entrou nesse Ranking.
Quem nunca ouviu e cantou junto com o “Mestre” Tiririca os lindos versos dessa melodia que apaixonou milhares de brasileiros com as suas aproximadamente 109 palavras em seus 2 minutos e 28 segundos de pura poesia?
Veja a Letra (sem as palavras repetidas): Essa música eu tava cantando ali na cidade grande aí e um soldado gostou tanto que me levou pra cantá cadeia, Florentina é o nome dela.de Jesus Não sei se tu me amas, seduz? Disse Rapaz, canta muito, bora Chego lá empurrou, tinha loirão doido dentro, loiro olhô mim falou Qual foi? Porque tá nessa? não só Ele Pode crê meu caro, cala tua boca boto seus dente dentro Fiquei bem caladinho quando no outro dia, dregolado Quem cantor pronto Rapaz, solto! Mas nunca cante esse negócio de Graças Deus, desde este cá Chega tanta.. Isso uma coisa todo mundo abusa Agora já parei quero cegá sovaco Roberto Carlos

EM 5º LUGAR:
Você vocêMulher Melão
Ao contrário do que todos pensavam, essa é uma das “Grandes” músicas do Gênero funk Carioca, que arrasa? Nos bailes com suas 55 palavras aproximadamente em cerca de 2 minutos e meio.
Veja a Letra (sem as palavras repetidas): você quer Paga pra mim Eu sou a Mulher Melão O meu ritmo é assim Quero por silicone carro importado cordão de ouro roupa marca vou te seduzir deixar louco fazer gastar todo dinheiro do bolso Mais não sou mercenária os homens que são facinho Fazem que as mulheres querem Só pra ter nosso corpinho


EM 4º LUGAR:
Quero te darValesca (Gaiola das Popozudas)
Essa também é sucesso de 2010/2011 e faz parte da grande leva de cantores de funk que surgiu nessa geração. Sua grandiosa letra embala a galera nos bailes com suas aproximadas 46 palavras em seus 5 minutos e 40 segundos

Veja a Letra (sem as palavras repetidas): Amor, Tá difícil de controlar Há mais de uma semana Que eu tento me segurar Eu sei que você é casado Como vou explicar? Essa vontade louca Muito posso falar? Quero te dar! Meu nome Valeska E o apelido Ai tô doidinha pra beijinho, vem cá,



EM 3º LUGAR:
Sabão Crá Crá - Mamonas Assassinas
Esse sucesso estrondoso marcou a história dos brasileiros nos anos 90 descontraindo e animando toda a nação com suas 20 palavras em seus cerca de 2 minutos e 10 segundos de pura sintonia de ritmos e precisão nas rimas.
Veja a Letra (sem as palavras repetidas): Sabão crá-crá não deixa os cabelos do saco enrolar cré-cré de pé crí-crí cair cró-cró dar nó crú-crú com C*


EM 2º LUGAR:

Água MineralTimbalada
Essa é dos anos noventa e balançou o verão brasileiro com suas 15 palavras em sua música de aproximadamente 4 minutos.


Veja a Letra (sem as palavras repetidas): Bebeu água, não Tá com sede, to Olha, mineral Do Candeal Você vai ficar legal





EM 1º LUGAR: A GRANDE CAMPEÃ

Sucesso nos anos 80 a música que ganha essa parada tem apenas 6 palavras em seus quase 6 minutos de duração.


Veja a Letra (sem as palavras repetidas): O que não pode ser é.







OBS: Sabe de uma música menor que essas, ou até do mesmo tamanho e com tamanha destreza no uso das menores quantidades de palavras possíveis em uma letra?
Deixe ela nos comentários que farei uma análise profunda e quem sabe ela não apareça no próximo top 6 de Menores letras de músicas de sucesso brasileiras.

0 Comentários, dicas e sugestões :

 
Top