Frases ANTES... e DEPOIS do casamento:

Frases ANTES... e DEPOIS do casamento:
Antes: Duas por noite. Depois: Duas por mês.
Antes: Você me deixa sem fôlego!!! Depois: Você está me sufocando!!!
Antes: Não pára!!! Depois: Nem vem!!!
Antes: Estar ao teu lado!!! Depois: Vire para o seu lado!!!
Antes: Me pergunto que faria sem ela... Depois: Me pergunto o que faço com ela...
Antes: Erótica!!! Depois: Neurótica!!!
Antes: Ela adora como controlo a situação... Depois: Ela diz que sou um manipulador egoísta...
Antes: Ontem transamos no sofá... Depois: Ontem dormi no sofá...
Antes: Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha... (bichinhos pequenos e fofinhos). Depois: (Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado...
Antes: Os embalos de Sábado a Noite... Depois: O futebol de domingo a tarde...
Antes: Você vai comer só isso? Depois: Talvez fosse melhor comer só a salada...
Antes: É como se eu estivesse sonhando!!! Depois: Estou tendo um pesadelo!!!
Antes: Concordamos em tudo!!! Depois: Ela não pode tomar nenhuma decisão?
Antes: Cueca de seda... Depois: Samba-canção (aquela do pacote com 3).
Antes: Adoro suas curvas... Depois: Eu nunca disse que você está gorda?
Antes: Ele está completamente perdido por mim!!! Depois: Porque ele não pede informações?
Antes: Croissant e capuccino... Depois: Café com margarina....
Antes: Você fica tão sexy de preto!!! Depois: Suas roupas são tão deprimentes!!!
Antes: Camarão... Depois: Sardinha em lata...
Antes: Biquini asa delta... Depois: Maiô tipo americano...
Antes: Garrafa de vinho... Depois: TANG sabor uva...
Antes: Camisa dentro da calça... Depois: Barriga fora da calça...
Antes: Não acredito que tenhamos nos encontrado!!! Depois: Não acredito que acabei ficando com você!!!
Antes: Vem para cama que eu estou te esperando!!! Depois: Levanta seu molenga, que tá na hora!!!
Antes: Vem cá benzinho que eu esquento seu pézinho!!! Depois: Sai com esse pé frio pra lá!!!
Antes: Meu bem pra cá, meu bem pra lá... Depois: Meus bens pra cá, seus bens pra lá...
Antes: Vou te COMER na cama!!! Depois: Vou te FUDER na justiça!!!

Comentários