Programa (software) de edição usado no Vídeo BOGGIE NOUVEAU PARFUM:

Bom, se você chegou aqui por acaso e não sabe de que vídeo estamos falando veja logo abaixo:



Agora vamos a pergunta que não quer calar... qual é o software de edição que foi utilizado???
Infelizmente para a decepção de todos, não existe software específico que foi usado nesse clip.
O vídeo simplesmente foi bem editado, isso não se pode negar;
A cantora tem os mesmos olhos, o mesmo cabelo, e tom de pele; o que ocorre é uma produção gradativa, cabelo, uma maquiagem incrível e a ilusão de nitidez no vídeo (no fim do vídeo se nota, do lado esquerdo a produção em HD, do lado direito cara limpa, ANALÓGICA); é impressionante sim, tendo como tema a busca por beleza.
Para notar é só assistir mais de uma vez e analisar todos os fatos. 
O vídeo é Incrível, a ideia é original, até mesmo polemica;
O que prova que todos estamos envoltos por um esteriótipo limitado.

Pesquisei a música desse vídeo e achei a tradução:
BOGGIE: NOUVEAU PARFUM

Seja Prada, Hugo Boss, Chanel, Giorgio Armani, Cartier, Azarro, Sisley, Escada, Gucci, Naf Naf, Nina Ricci, Lancôme, Kenzo e mais, mais
Seja de Bruno Banani, The Bastidane, Estee Lauder, Guerlain, Burberry e Thierry Mugler, Bourjois, Chloe, Jean Paul Gautier, Valentino e eu não sei mais
Qual eu escolho?
Por que eu estou escolhendo?
Quem quer que eu escolher?
Eu não sou seu produto

Da beleza, da preciosidade
Eles não podem me mudar
Inigualável, não é o mesmo
A nova fragrância é a mim mesmo, novo perfume

Seja Roberto Cavalli, Bulgari, Givengi, Dolce & Gabana, Paco Rabana, soit Lacoste Tommy Hilfiger, Yves Saint Laurent e eu não sei mais
Qual eu escolho?
Por que eu estou escolhendo?
Quem quer que eu escolher?
Eu não sou seu produto

Da beleza, da preciosidade
Eles não podem me mudar
Inigualável, não é o mesmo
A nova fragrância é a mim mesmo, novo perfume.

Essa é  minha opinião...
E você oque acha???

Comentários