Selo Semi-Rico de qualidade para Amostra Protetor solar Loreal [Selo 002]

Ganhei uma Amostra Grátis da Loção Protetora (Protetor solar) expertise da Loreal Paris fator 30. Usei para ir a cachoeira e resolvi avaliar para o Selo Semi-Rico de qualidade.



Avaliação:
A Loção Protetora que usei foi adquirida gratuitamente pelo site / Facebook da Loreal e não me custou nada.
Chegou em minha casa através dos correios sem nenhuma complicação (Ponto positivo).
Embora a quantidade que veio tenha sido pequena, a concentração do produto ajudou na aplicação e deu para cobrir grande parte do corpo onde eu queria proteger (braços, costas e rosto).
A Loção Protetora (Protetor solar) apesar de ter deixado o meu braço um pouco esbranquiçado enquanto eu estava na água, cumpriu o que prometeu. Cheguei em casa sem nenhuma sensação de ardência.
Tirando o problema com o braço um pouco "esbranquiçado" a Amostra Grátis da Loção Protetora (Protetor solar)  expertise da Loreal Paris fator 30 foi avaliada e conquistou com sucesso o Selo de Qualidade APROVADA do Blog Semi-Rico.

E você, também também já usou esse produto? 
Gostou? 
Deixe a sua opinião nos comentários!

Comentários