Estou muito triste... :(

Estou Muito triste... :(

Amigos, acredito que vocês estão sabendo do momento difícil que estou passando em minha vida, inclusive a tristeza maior é não atender uma necessidade de minha família neste final de semana, pois, nesta hora a gente se vê sem saída.

Na verdade tem certos momentos de dificuldades da vida que fazem a gente se sujeitar a tudo.

Para disfarçar isso, eu brinco, dou risada, canto, minto para os amigos não perceberem a minha angústia, porém estou passando por um desses momentos que minha última esperança são os verdadeiros amigos e a minha família.

Vou me abrir com vocês e espero poder tocar no coração de cada um...

Estou passando dificuldades e preciso de doações de coisas realmente necessárias pra sobrevivência.

Aquele que puder me ajudar, agradeço de coração.

Estou precisando no momento de 1 piscina grande, 10 refrigerantes de 2L, 2 pacotes de carvão do bom, 1 pacote de sal grosso, 5 kg de contra-filé, 4 kg de picanha, 5 kg de cupim, 2 kg de bacon, 5 kg de frango, 5 kg de linguiça toscana, 4 kg de costela, 5 Lts de vinagrete, 3 kg de farofa de manteiga, 5 kg de petiscos (queijo, presunto, salaminho, azeitona, amendoim e castanha).
Se alguém puder fazer essa doação eu vou ficar imensamente e eternamente agradecido!

Não esqueçam que alguém tem que ser voluntário para churrasqueiro, garçom e faxineira.

Observe que, se cada um fizer a sua parte, os meus fins de semana serão muito felizes.
Obrigado !!

http://bit.ly/SEMI-RICO

Comentários